Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Nicette Bruno apresenta quadro de saúde delicado e evolução 'em passos de formiga', diz Beth Goulart

A atriz tranquilizou fãs sobre estado de saúde da mãe e pediu por paciência: "É um passo de cada vez"

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 15h21 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Nicette Bruno apresenta quadro de saúde delicado e evolução 'em passos de formiga' - Globo/João Miguel Júnior
Nicette Bruno apresenta quadro de saúde delicado e evolução 'em passos de formiga' - Globo/João Miguel Júnior

Beth Goulart veio mais uma vez a público revelar os novos desdobramentos no quadro clínico da mãe, Nicette Bruno, que está internada após desenvolver complicações relacionadas à Covid-19.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (11), Beth contou que a atriz de 87 anos apresenta quadro estável, porém ainda delicado, e que a evolução tem sido devagar. Em vídeo, ela pediu por paciência:

"Ela está estável, dentro do quadro delicado em que ela está. Precisamos seguir com muita força e fé. É um passo de cada vez, às vezes com passos de formiguinha. Temos que ter paciência."

Mais cedo, Beth Goulart fez um desabafo ao relatar sua angústia ao estar há mais de duas semanas sem poder encontrar a matriarca.

Bastante otimista, Beth desabafou: "Faz quinze dias que não vejo minha mãe, que saudade! Saudade das nossas conversas na cozinha, se Deus quiser logo, logo estaremos juntas de novo. Eu creio."

Nicette está internada desde o final de novembro na UTI da Clínica São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A atriz está intubada e sofre com pneumonia, uma das complicações decorrentes da contaminação pelo novo coronavírus.