Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Beth Goulart divulga evolução clínica da mãe, Nicette Bruno, internada com Covid-19: "Estável há 24 horas"

A atriz de 87 anos apresenta quadro estável após ser internada em UTI com complicações causadas pelo novo coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 15h37 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart divulga evolução clínica da mãe, Nicette Bruno, internada com Covid-19 - Instagram
Beth Goulart divulga evolução clínica da mãe, Nicette Bruno, internada com Covid-19 - Instagram

A atriz Beth Goulart usou mais uma vez as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno, que está internada após complicações decorrentes da Covid-19.

No Instagram, Beth gravou um vídeo em que tranquiliza os fãs da atriz de 87 anos e revelou que o quadro clínico dela é estável.

"Olá, queridos amigos, estou passando aqui para dar notícias de mamãe. Ela está bem, graças a Deus. Está há 24 horas estável, melhorando a oximetria, a respiração, e isso é um ótimo sinal!", contou Beth, que pediu mais uma vez pela corrente de boas energias:

"Vamos continuar com força e fé às 18h, com uma oração para Nicette, para todos os doentes de Covid-19 e seus familiares. [...] Gratidão a todas as pessoas que estão unidas a nós em pensamento. Unidos para fortalecer todos os médicos e enfermeiras, todos que estão trabalhado pela saúde de todos."

Nicette está internada desde o final de novembro na UTI da Clínica São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A atriz está intubada e sofre com pneumonia, uma das complicações decorrentes da contaminação pelo novo coronavírus.