Marido de Gabriela Pugliesi fica em choque com resultado do exame de coronavírus: ''Não sei a explicação''

Casado com a blogueira fitness, ele surgiu na web para desabafar sobre seu exame

Redação Contigo! Publicado quinta 26 março, 2020

Casado com a blogueira fitness, ele surgiu na web para desabafar sobre seu exame
Marido de Gabriela Pugliesi fica em choque com resultado do exame - Reprodução

Marido da influenciadora Gabriela Pugliesi, o modelo Erasmo Viana desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira, 25.

Ele fez o exame do coronavírus e o resultado foi negativo. Perplexo, ele disse que vivia uma vida normal cpm a amada e que não entende porque não foi contaminado.

"Até ela receber o diagnóstico, a gente levava uma vida normal, dormíamos juntos. Recebi o resultado hoje, por causa da loucura na demanda. Não sei a explicação, se minha imunidade é muito boa, se não tive contado com o vírus, o que acho difícil", explicou ele.

"Estou muito feliz com o resultado e continuo seguindo a orientação de ficar em casa e aguardo os próximos passos", avisou ele.

CONTAMINADA

Gabriela Pugliesi publicou um texto nesta quarta-feira (18) chamando o novo coronavírus de "algo invisível que chegou e colocou tudo no lugar". O texto interpreta a pandemia como algo que está consertando o mundo.

"Algo invisível chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo, que nem sabem o que fazer com ele. Os pais estão com os filhos, em família. O trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o lazer também. De repente silenciosamente, voltamo-nos para dentro de nós, para entendermos o valor da palavra solidariedade. Num instante damos conta que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras dos supermercados estão vazias e os hospitais cheios e que o dinheiro e os seguros de saúde, que o dinheiro pagava, não têm nenhuma importância, porque os hospitais privados foram os primeiros a fechar", começou a influencer milionária.

Último acesso: 05 Apr 2020 - 06:31:06 (1104441).