Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leonardo lamenta morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, por Covid-19: "Perdi meu grande amigo"

O sertanejo deixou registrado o seu pesar pelo falecimento do político, que estava internado desde outubro por complicações causadas pelo novo coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo lamenta morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, por Covid-19 - Instagram
Leonardo lamenta morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, por Covid-19 - Instagram

O sertanejo Leonardo usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para lamentar o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), vítima da Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou uma foto em que aparece ao lado do político e deixou registrado o apoio à família e aos amigos dele.

"Hoje perdi meu grande amigo Maguito Vilela. Estou muito triste! Obrigado por sua amizade. Descanse em paz, Maguito! Que Deus abençoe e conforte sua família e amigos", escreveu Leonardo.

Maguito Vilela faleceu aos 71 anos na madrugada desta quarta-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 27 de outubro. Com a perda, o vice-prefeito Rogério Cruz (Republicanos) assumirá o comando administrativo da capital goiana.

A lista de vítimas do novo coronavírus só cresce. No último domingo (10), o apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman morreu após ter testado positivo para a Covid-19.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador do Alterosa Alerta foi internado no dia 4 de janeiro na UTI do Hospital Villa da Serra, em Belo Horizonte, dias depois do diagnóstico.