Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio apresenta melhora no quadro de saúde, mas segue na UTI

De acordo com o novo boletim, Malga Di Paula teve uma evolução em seu caso de coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2021, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio apresenta melhora no quadro de saúde, mas segue na UTI - Reprodução/Instagram
Internada com Covid-19, viúva de Chico Anysio apresenta melhora no quadro de saúde, mas segue na UTI - Reprodução/Instagram

Internada na UTI devido a complicações da Covid-19, Malga Di Paula apresentou melhoras em seu quadro de saúde.

Neste domingo (4), através de um boletim divulgado em suas redes sociais, foi revelado que a viúva de Chico Anysio teve uma evolução em seu caso, mas segue na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital no Rio Grande do Sul.

"Os familiares de Malga Di Paula informam que ela continua na UTI do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, RS. Seu quadro, embora inspire cuidados, apresenta melhoras. Agradecemos a todos pelas orações e carinho!", anunciaram.

Vale lembrar que a empresária está internada desde o dia 27 de junho.

SITUAÇÃO COMPLICADA

Aos 51 anos, a empresária Malga Di Paula, viúva e herdeira do humorista Chico Anysio, está internada em estado grave em um hospital em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Com Covid-19, seu estado é considerado delicado. Ela está com complicações renais após o vírus atacar os órgãos. Um boletim médico detalha que os pulmões estão se recuperando, mas o estado é delicado.

Veja: