Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Viúva e herdeira de Chico Anysio, Malga di Paula está em estado grave após Covid-19 atacar os rins

Empresária está internada no interior do Rio Grande do Sul; caso é considerado muito delicado

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva e herdeira de Chico Anysio, Malga di Paula está em estado grave após Covi-19 atacar os rins - Reprodução/TV Globo
Viúva e herdeira de Chico Anysio, Malga di Paula está em estado grave após Covi-19 atacar os rins - Reprodução/TV Globo

Aos 51 anos, a empresária Malga di Paula, viúva e herdeira do humorista Chico Anysio, está internada em estado grave em um hospital em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Com Covid-19, seu estado é considerado delicado. Ela está com complicações renais após o vírus atacar os órgãos. Um boletim médico detalha que os pulmões estão se recuperando, mas o estado é delicado.

"Na parte pulmonar apresentou melhoras, já começaram o desmame. Piorou os rins, que pararam totalmente. Os especialistas já estão cuidando", diz o boletim.

Em abril, quando Chico Anysio completaria 90 anos, ela se declarou ao ex-marido em uma publicação tocante em seu perfil nas redes sociais

"Meu Deus, como eu gostaria que você estivesse aqui pra comemorarmos juntos esta data. Chico, você poderia perfeitamente estar aqui, não fosse ter fumado durante muito tempo. Você mesmo dizia, que fumar era a única coisa da qual se arrependia durante toda a vida", iniciou ela.

Ao fim, a empresária ainda revelou que quer fazer as pazes com os enteados. 

"Meu anjo, em meus sonhos você sempre está junto de São Francisco e está sempre preocupado com a harmonia entre todos nós, sua família que te amava sem medidas. A partir de agora eu farei um super esforço pra que isso se realize e você possa seguir na paz o seu caminho de luz, afinal já faz 9 anos que você partiu e já está mais do que na hora de isso acontecer", declarou.