Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Esposa de Cesar Filho, Elaine Mickely relata fase ruim no quadro de Covid-19: "Tivemos dias críticos"

A atriz e o jornalista foram diagnosticados com coronavírus e ainda estão em período de recuperação

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2021, às 08h55 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cesar Filho, Elaine Mickely relata fase ruim no quadro de Covid-19: "Tivemos dias críticos" - Reprodução/Instagram
Esposa de Cesar Filho, Elaine Mickely relata fase ruim no quadro de Covid-19: "Tivemos dias críticos" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (11), Elaine Mickely foi às redes sociais e relatou aos seguidores o processo de recuperação da Covid-19 com o marido, Cesar Filho.

A atriz contou que os primeiros dias de diagnóstico foram os piores para o jornalista em relação aos sintomas.

"Tivemos dias críticos no começo. César passou por uma fase muito difícil, teve uns três ou quatro dias com dores fortes e intensas no corpo, com mal-estar e indisposição muito forte. Depois, ele deu uma melhorada", disse ela no Instagram.

Além disso, desde a última segunda-feira (8) o comunicador chegou a ter uma piora em seu quadro de saúde: "O César também deu uma boa piorada. Ele estava bem no final de semana. Mas acordou com tosse que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar. Ele foi quem mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses, que eram muito intensas".

Apesar de tudo, a artista ressaltou que os dois cuidaram um do outro durante o período ruim. "Quando eu piorei, ele melhorou. Foi bom, porque conseguimos cuidar um do outro. São muitas sensações estranhas, muitos altos e baixos e muita preocupação ao mesmo tempo. Dá uma angústia e uma insegurança", finalizou.

EVOLUÇÃO

O comandante do Hoje em DiaCesar Filho manifestou-se nas redes sociais sobre seu quadro de saúde após testar positivo para o novo coronavírus.

Em seu Instagram, o apresentador selecionou um clique especial ao lado da companheira, Elaine Mickely, e revelou que está evoluindo bem.