Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Após testar positivo para a Covid-19, Cesar Filho agradece carinho dos fãs e comenta quadro de saúde: ''Deus no comando''

Apresentador tranquilizou seguidores após contrair coronavírus e destacou carinho da esposa

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2021, às 15h15 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Cesar Filho agradece carinho e comenta quadro de saúde: ''Deus no comando'' - Arquivo Pessoal
Com Covid-19, Cesar Filho agradece carinho e comenta quadro de saúde: ''Deus no comando'' - Arquivo Pessoal

O comandante do Hoje em Dia Cesar Filho manifestou-se na tarde desta quarta-feira (3) nas redes sociais sobre seu quadro de saúde após testar positivo para o novo coronavírus.

Em seu Instagram, o apresentador selecionou um clique especial ao lado da companheira, Elaine Mickely, e revelou que está evoluindo bem. De pronto, ele também agradeceu o carinho dos fãs:

"Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e orações. Estou me recuperando bem. Os primeiros dias foram os mais difíceis. Estou melhorando. Um dia de cada vez. Elaine está completamente assintomática, graças a Deus", começou explicando.

Cesar destacou ainda a ajuda dos herdeiros durante sua recuperação: "Quero agradecer e parabenizar nossos filhos que estão livres do vírus e estão cuidando de nós. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Mais uma vez, muito obrigado!", narrou ele.

"AINDA FALTA MUITO"

Há quase um mês cumprindo isolamento, a apresentadora Eliana resolveu animar o dia de seus seguidores e compartilhou um clique de encher os olhos nesta quarta-feira (3).

Em seu Instagram, ela dividiu uma foto inédita ao lado dos filhos, Arthur e Manuela, durante as inúmeras transmissões de vídeo na quarentena e emocionou a web com a energia contagiante dos pequenos. Na sequência, Eliana fez um apelo e criticou a demora na vacinação da população:

CONFIRA!