Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / IMUNIZADO

Após lutar contra Covid-19, Carlos Alberto de Nobrega toma segunda dose da vacina e celebra: “Enorme passo”

Ele ainda não conteve a emoção em poder retornar às gravações de ‘A Praça é Nossa’ nos próximos dias

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após lutar contra Covid-19, Carlos Alberto de Nobrega toma segunda dose da vacina e celebra: “Enorme passo” - Reprodução/Instagram
Após lutar contra Covid-19, Carlos Alberto de Nobrega toma segunda dose da vacina e celebra: “Enorme passo” - Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nobrega só tem motivos para comemorar. O humorista tomou na última segunda-feira (05) a segunda e última dose da vacina contra a Covid-19.

Em suas redes sociais, ele publicou um clique logo em seguida de receber o imunizante e não conteve a emoção. “Tomei a segunda dose”, informou na legenda da publicação.

Vale lembrar que, em fevereiro, Carlos Alberto contraiu o novo coronavírus e precisou permanecer internado para tratar da doença.

Além de comemorar a imunização, o apresentador também não escondeu sua felicidade em poder retornar às gravações do programa do qual faz parte, ‘A Praça é Nossa’.

Um passo enorme para gravar dia 13 e 15 os dois primeiros inéditos da Praça. Sabe criança que acredita em papai noel e fica nos dias que antecedem o natal? É como eu estou para voltar. Saudades de vocês que eu nem conheço, mas adoro saber que vocês existem”, disse.

EVOLUINDO

Conquistas atrás de conquistas! Após viver dias difíceis de internação, lutando para sobreviver ao vírus da Covid-19, Geraldo Luís comemorou no último domingo (04) suas evoluções ao se livrar da doença.

Nas redes sociais, o apresentador apareceu se refrescando em um delicioso banho ao ar livre e agradeceu.

"Dias de vida e gratidão... Voltei a tomar banho sozinho. Voltei a sentir o gosto da água e senti-la no corpo. Agora respiro sem oxigênio. Voltei para contar que tudo é possível a Jesus. Voltei a tomar meu banho de chuveiro no jardim. Voltei para contar em forma de agradecimento e aos que hoje estão como eu. Que creiam, se acalmem e sigam", legendou a publicação.