Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Blogueira Rainha Matos tenta "furar a fila" da vacina e recebe negativa em São Paulo: "Não veio aí"

Indireta para Carlinhos Maia? Ela revelou até documentos oficiais do governo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2021, às 16h10 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blogueira Rainha Matos tenta "furar a fila" da vacina e recebe negativa em São Paulo - Reprodução/Instagram
Blogueira Rainha Matos tenta "furar a fila" da vacina e recebe negativa em São Paulo - Reprodução/Instagram

As definições de "levar um fora" foram atualizadas para Rainha Matos nesta segunda-feira (18).

A blogueira resolveu pedir ao governo do estado de São Paulo para ser uma das primeiras a receber a vacina contra o coronavírus. Ela publicou a resposta oficial do estado, educadamente negando a "furada de fila" e acabou se tornando o assunto da tarde.

"É gente, infelizmente não veio aí. Eu me ofereci para o João Dória me vacinar primeiro pra dar o exemplo, já que eu sou uma das maiores blogueiras do país, mas infelizmente terei que esperar. Muito obrigada pelo governo ter me mandado essa cartinha. Vou aguardar chegar a minha vez pra ser vacinada como todo mundo", escreveu ela na legenda.

Alguns duvidaram da veracidade da carta, ainda que o nome que assina o documento seja real de uma secretária do governo. Outros encararam a publicação como uma indireta para Carlinhos Maia, que contou ter ele mesmo recusado um convite feito pelo estado de Alagoas para que ele tomasse a vacina antes do público geral.

CARLINHOS

"Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue", disse ele. 

Em um post nas redes sociais, o governo do estado de Alagoas inclusive reiterou quem receberão as primeiras doses do imunizante, desmentindo o famoso que acabou detonado nas redes sociais.

Veja a publicação da Rainha Matos: