Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Carlinhos Maia diz que foi convidado para furar fila de vacinação contra a Covid-19: "Farei a divulgação"

Em publicação nas redes sociais, ele contou que não aceitou o convite porque não "achou justo"; governo de Alagoas desmentiu

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia diz que foi convidado para furar fila de vacinação - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia diz que foi convidado para furar fila de vacinação - Reprodução/ Instagram

O humorista Carlinhos Maia contou nas redes sociais que foi convidado a furar a fila se vacinar antes dos grupos de risco contra a Covid-19.

Em uma publicação nas redes sociais, ele disse que se negou.

"Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue", disse ele.

Mais tarde, ele esclareceu a publicação. "Lembrando que a ideia, era pela divulgação, por que tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina. Mas farei a divulgação mesmo assim", afirmou.

A declaração confundiu os fãs porque, neste primeiro momento, só serão vacinados idosos, indígenas e profissionais de saúde da linha de frente de combate ao coronavírus.

Em um post nas redes sociais, o governo do estado de Alagoas inclusive reiterou quem receberão as primeiras doses do imunizante, desmentindo o famoso que acabou detonado nas redes sociais.

Veja: