Arthur Aguiar se diz preocupado com Mayra Cardi após diagnóstico positivo para Covid-19: ''Quero cuidar dela''

O ator se disse aflito com o estado de saúde de life coach e falou em recuperar o casamento: "Quero uma nova oportunidade"

Redação Contigo! Publicado quarta 6 janeiro, 2021

O ator se disse aflito com o estado de saúde de life coach e falou em recuperar o casamento:
Arthur Aguiar se diz preocupado com Mayra Cardi após diagnóstico positivo para Covid-19 - Instagram

Arthur Aguiar não escondeu a sua preocupação após a ex-esposa, Mayra Cardi, ser diagnosticada com Covid-19.

Nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (6), o ator contou que está aflito, já que a life coach se encontra completamente sozinha no período de isolamento.

"Mayra, infelizmente, está com Covid", anunciou ele, que continuou: "Eu estou bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, tem bronquite e está sozinha. Então, se acontece alguma coisa, em alguma momento, não tem ninguém para ajudar."

O ator também confessou que quer recuperar seu casamento com a musa fitness e citou, entre os motivos, o bem-estar da filha do casal, Sophia, de 2 anos: 

"Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. [...] Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado."

Mais cedo, Mayra Cardi revelou o diagnóstico e disse que, além de conviver com a sua avó de mais de 80 anos e sua filha pequena, ela ainda faz parte do grupo de risco.

"Voltando de lá [do retiro], eu sou muito esperta e não sou boba, nem nada. Tenho uma avó de oitenta e poucos anos, uma filha pequena. Eu marquei para o dia anterior um teste de Covid. Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz, foi o teste e eu não estava sentindo nada. Resumindo, deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática", revelou ela.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 05:11:26 (1135697).