Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mayra Cardi testa positivo para Covid-19 após retiro no meio do mato: “Eu sou do grupo de risco”

Após diagnóstico da doença, coach revela estar “bem ruim”, com vários sintomas fortes

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 07h00 - Atualizado às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi testa positivo para Covid-19 após retiro no meio do mato - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi testa positivo para Covid-19 após retiro no meio do mato - Reprodução/Instagram

Após passar dias isolada no meio do mato, Mayra Cardi voltou do retiro que fez com uma notícia nada boa.

A empresária usou as redes sociais na noite da última terça-feira, 6, para contar para os seguidores que testou positivo para o novo vírus da Covid-19.

No Instagram, em vídeo, a coach disse que além de conviver com a sua avó de mais de 80 anos e sua filha pequena, ela ainda faz parte do grupo de risco:

"Voltando de lá [do retiro], eu sou muito esperta e não sou boba, nem nada. Tenho uma avó de oitenta e poucos anos, uma filha pequena. Eu marquei para o dia anterior um teste de Covid. Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz, foi o teste e eu não estava sentindo nada. Resumindo, deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática", revelou ela.

E, prosseguiu dizendo que após o diagnóstico passou a ter vários sintomas da doença:

"E agora tem a segunda parte. Eu não estava sentindo nada. Não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, dor no olho, não perdi paladar, espirro, nada. Eu estava ótima, feliz e saltitante, sem sentir nada. Entrando em um lago gelado, piscina, chuva, fazendo book de fotos e vídeos. Não tinha nada. Cheguei toda feliz, fiz o exame. Nossa mente é foda. Eu estava bem. Tudo isso, eu não estava sentindo porque estava tão conectada comigo mesma. Assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Dor no olho, falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer. Nunca senti uma dor que lateja, que parece bateção de panela. Dor na lombar e nas pernas bizarra, voz - olha como está minha voz -, e tosse”.

Mayra tranquilizou garantido que já está sob cuidados médicos e está medicada: “Estou perto de um hospital, porque entendi que preciso ficar medindo o oxigênio. E assim que eu tiver que vazar para o hospital, eu vou. Não tem o que fazer", disse.

JUSTIFICOU

Para variar, Mayra Cardi tem dividido opiniões nas redes sociais – desta vez, envolvendo suas postagens para lá de ousadas.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (4), a life coach voltou a empinar o bumbum ao surgir num vídeo que registra o seu dia de piscina. Segundo ela, o registro foi um pedido dos fãs.

"Acho foto de bunda muito mais poético (risos), mas vocês pediram vídeo e quem manda aqui são vocês!", escreveu ela, que respondeu as críticas feitas por alguns seguidores, que não gostam da exposição do corpo da musa: