Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / GUERREIRO!

Após vencer Covid-19, Bráulio Bessa relata momentos de tensão ao ser internado: "Tive medo de morrer"

O poeta, que já teve alta hospitalar, contou detalhes de quando chegou ao hospital com o diagnóstico positivo

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer Covid-19, Bráulio Bessa relata momentos de tensão ao ser internado: "Tive medo de morrer" - Reprodução/TV Globo
Após vencer Covid-19, Bráulio Bessa relata momentos de tensão ao ser internado: "Tive medo de morrer" - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (31), após vencer a luta contra a Covid-19, Bráulio Bessa participou do Encontro Com Fátima Bernardes e relatou os momentos de tensão ao ser internado com a doença.

O poeta contou que chegou ao centro médico com sintomas graves do coronavírus, e não escondeu o temor pela morte.

"Tive muito medo de morrer. Deixei a minha casa com muito cansaço, com a saturação bem baixa, de ambulância e com oxigênio. Não precisamos contrair o vírus para ficarmos abalados, a sensação de desamparo é grande, mas quando testamos positivo esse medo se multiplica. Não queria ser mais um número", disse ele.

De acordo com o artista, a manifestação do vírus ficou mais forte a partir do oitavo dia. "A equipe do hospital me dizia que tenho cabeça boa para ajudar os outros e minha cabeça me ajudaria. Cheguei com os pulmões bem inflamados e logo fui melhorando, os médicos ficaram surpresos", finalizou.

Vale lembrar que Bráulio já está em casa e agora faz tratamento fisioterapêutico para se recuperar das sequelas.

FISIOTERAPIA

Amado e querido pelo público, o poeta Bráulio Bessa surgiu neste domingo (30) fazendo fisioterapia em casa após se curar da Covid-19. Com sequelas, ele iniciou o tratamento para recuperar a capacidade pulmonar.

O poeta precisou de oxigênio suplementar e chegou a parar na UTI.