Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Em casa, poeta Bráulio Bessa inicia fisioterapia após ser vítima dos efeitos da Covid-19: "Estou focado"

Com sequelas, ele iniciou o tratamento para recuperar a capacidade pulmonar após vencer a doença; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em casa, Bráulio Bessa inicia fisioterapia após ser vítima dos efeitos da Covid-19: "Estou focado" - Reprodução/Instagram
Em casa, Bráulio Bessa inicia fisioterapia após ser vítima dos efeitos da Covid-19: "Estou focado" - Reprodução/Instagram

Amado e querido pelo público, o poeta Bráulio Bessa surgiu neste domingo (30) fazendo fisioterapia em casa após se curar da Covid-19. Com sequelas, ele iniciou o tratamento para recuperar a capacidade pulmonar.

O poeta precisou de oxigênio suplementar e chegou a parar na UTI.

"Bom dia, meu povo! Mais uma vez, obrigado por tanto amor.  Por aqui, estou focado na fisioterapia para ficar bom logo", declarou ele.

Ele teve alta neste sábado (29) e foi muito aplaudido. A equipe do poeta do Encontro com Fátima Bernardes contou que, após quatro dias internado, o artista apresentou melhoras significativas e poderá dar continuidade ao tratamento em casa.

“Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa”, diz um trecho do comunicado.

Veja: