Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / CURADA!

Após 14 dias de sofrimento, Preta Gil se livra do coronavírus: ''Não se trata de um vírus qualquer''

Curada! Preta Gil foi uma das primeiras infectadas e passou perrengue tenso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2020, às 18h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil se cura do coronavírus - Reprodução/Instagram
Preta Gil se cura do coronavírus - Reprodução/Instagram

Uma das primeiras infectadas com o coronavírus no Brasil, Preta Gil já está curada do vírus.

A cantora falou sobre a recuperação para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Depois de quatorze dias de sintomas fortes e isolamento completo, ela fez os exames e descobriu estar saudável.

Preta passou por exames de sangue e fez também eletrocardiograma e uma ressonância magnética do pulmão, importante para garantir que as vias respiratórias não estão obstruídas após a doença. Tudo deu certo: não há sinais de pneumonia.

A cantora desabafou sobre a jornada: "Estou muito feliz em poder retornar à minha casa. Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos. Hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país".

MUDANÇAS

Nesta quarta-feira (25), Preta falou sobre as mudanças em seu estilo de vida e até no corpo após a quarentena.

"Hoje no meu 13 dia de isolamento sentei na varanda pra sentir o sol bater na minha pele e me curar, ele tem sido um grande remédio pra mim esses dias! Me sinto cada dia melhor, aprendi um pouco esses dias sobre esse vírus, ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós ele faz um estrago diferente, tanto no nosso organismo, como na nossa mente!", disse ela.

"Eu tive a sorte dele ter causado danos leves e agora a cada dia irei sanando eles e me reconhecendo pós furacão! Foto do meu amor que mesmo há 2 metros de distância... esses dias juntos foi meu maior companheiro e parceiro! Te amo ainda mais depois do furacão", declarou ela.