famosos   / DESABAFO

Preta Gil posa de calcinha e sutiã exinbo corpão sem filtros e desabafa: ''Depois do furacão''

Cantora pegou os fãs de surpresa ao exibir seu corpo como é, sem filtros e retoques

Redação Contigo! Publicado quinta 26 março, 2020

Cantora pegou os fãs de surpresa ao exibir seu corpo como é, sem filtros e retoques
Preta Gil posa de calcinha e sutiã e desabafa - Reprodução

A cantora Preta Gil publicou um clique encantador nas redes em que surge de calcinha e sutiã.

Após 13 dias confinada em casa, ela refletiu sobre as mudanças que o vírus tem causado em seu corpo e em sua mente.

"Hoje no meu 13 dia de isolamento sentei na varanda pra sentir o sol bater na minha pele e me curar, ele tem sido um grande remédio pra mim esses dias! Me sinto cada dia melhor, aprendi um pouco esses dias sobre esse vírus, ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós ele faz um estrago diferente, tanto no nosso organismo, como na nossa mente!", disse ela.

"Eu tive a sorte dele ter causado danos leves e agora a cada dia irei sanando eles e me reconhecendo pós furacão! Foto do meu amor que mesmo há 2 metros de distância... esses dias juntos foi meu maior companheiro e parceiro! Te amo ainda mais depois do furacão", declarou ela.

Recentemente, o marido da artista revelou como está a convivência com a cantora. Nas redes sociais, o personal trainer disse que está tomando os cuidados necessários para não se contaminar. 

"A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene", disse ele, que, apesar disso, acredita que já tenha o vírus no corpo.

Último acesso: 05 Apr 2020 - 13:47:04 (1104401).