Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / VACINADO

Aos 48 anos, Luciano Camargo dribla medo de agulha e é vacinado contra Covid-19: "Tomei agulhada sem reclamar"

Cantor apareceu chorando em clique emocionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, Luciano Camargo dribla medo de agulha e é vacinado contra Covid-19: "Tomei uma agulhada sem reclamar" - Reprodução/Instagram
Aos 48 anos, Luciano Camargo dribla medo de agulha e é vacinado contra Covid-19: "Tomei uma agulhada sem reclamar" - Reprodução/Instagram

Luciano Camargo surgiu chorando de felicidade no último domingo (27).

Isso porque finalmente chegou a vez do cantor receber o imunizante contra a Covid-19. Na manhã de domingo, o artista compartilhou um clique da pós-vacinação e apareceu com os olhos marejados de tanta emoção. 

Além disso, a dupla de Zezé Di Camargo ainda revelou que tem medo de agulha. 

"Entre tantas emoções que vivi hoje, essa foi sem dúvida a maior de todas... Logo pela manhã, eu fui ao posto médico tomar a primeira dose da vacina contra o esse mal que é a COVID-19... pela primeira vez em minha vida tomei uma agulhada sem reclamar... pois sou o cara que maus tem medo de injeção no mundo. Deus, obrigado por ser bom o tempo todo. Ps: os olhos marejados não foi de medo tá? Rsrsrsrs", escreveu. 

MENSAGEM IMPORTANTE

Chegou a vez de Flávia Alessandra tomar a vacina contra a Covid-19, doença que já matou mais 500 mil brasileiros. 

Aos 47 anos, a atriz recebeu o imunizante na cidade do Rio de Janeiro e, ao compartilhar cliques do momento nas redes sociais, fez um apelo importante.

Nesta segunda-feira (28), a loira exaltou profissionais da saúde e pesquisadores envolvidos na vacinação e falou sobre a polêmica da população estar escolhendo qual imunizante tomar de acordo com farmacêuticas diferentes.