Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADA

Vacinada contra Covid-19, Flávia Alessandra exalta profissionais da saúde e dispara: "Não escolham qual vacina tomar!"

Atriz recebeu a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vacinada contra Covid-19, Flávia Alessandra exalta profissionais da saúde e dispara: "Não escolham qual vacina tomar!" - Reprodução/Instagram
Vacinada contra Covid-19, Flávia Alessandra exalta profissionais da saúde e dispara: "Não escolham qual vacina tomar!" - Reprodução/Instagram

Chegou a vez de Flávia Alessandra tomar a vacina contra a Covid-19, doença que já matou mais 500 mil brasileiros. 

Aos 47 anos, a atriz recebeu o imunizante na cidade do Rio de Janeiro e, ao compartilhar cliques do momento nas redes sociais, fez um apelo importante.

Nesta segunda-feira (28), a loira exaltou profissionais da saúde e pesquisadores envolvidos na vacinação e falou sobre a polêmica da população estar escolhendo qual imunizante tomar de acordo com farmacêuticas diferentes. 

"É ela... a vacina!", começou. "Hoje foi a minha vez, seguida de uma emoção indescritível. Desejo que todos tenham a chance da vacina e de sentir a esperança renascendo".

"Agradeço aos profissionais de saúde e da ciência. Acreditem na ciência! Defendam o SUS! Não escolham qual vacina tomar! Se atentem ao prazo da segunda dose".

VACINA!

Nesta segunda-feira (28), foi a vez da jornalista Andréia Sadi receber a vacina contra a Covid-19. Moradora do Rio de janeiro, ela faz parte do grupo de prioridades. 

Porta-voz da Rede Globo, Sadi está amamentando os gêmeos João e Pedro, que nasceram em abril. Contente, a jornalista fez questão que compartilhar a novidade nas redes sociais. 

"A emoção e alegria da mamãe de dois, lactante, que vacinou hoje! A selfie mais importante do ano para mim! Viva o SUS! Viva a ciência!", escreveu.