Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Após vencer câncer, pai de Anitta volta a ser internado com nova doença: "Perigo"

Pai de Anitta volta a ser internado e detalha seu quadro de saúde aos seguidores; saiba o que aconteceu!

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 08h22

Após vencer câncer, pai de Anitta volta a ser internado com nova doença: "Perigo" - Reprodução/Instagram
Após vencer câncer, pai de Anitta volta a ser internado com nova doença: "Perigo" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (21), o empresário Mauro Machado assustou os fãs ao surgir internado novamente duas semanas após vencer um câncer.

Dessa vez, o pai da cantora Anittacontraiu Covid-19 e preferiu ficar sob cuidados médicos enquanto se recupera, já que acabou de fazer uma cirurgia delicada no pulmão.

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, este vírus é um perigo", explicou ele ao compartilhar um clique na cama do hospital.

O Painitto, então, tentou tranquilizar os admiradores: "Tem milhares de pessoas perguntando se estou bem. Assim, alivia meus [seguidores do] Instagram".

Mauro Machado descobriu o tumor no início deste mês, quando sofreu um AVC. Durante os exames, ele se deparou com a notícia de um câncer no pulmão.

Veja:

Após vencer câncer, pai de Anitta volta a ser internado com nova doença: "Perigo"

DETALHOU

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, falou nesta quinta-feira (16) a respeito dos desafios da recuperação após um AVC e a descoberta de um câncer.

Nas redes sociais, o "Painitto" publicou fotos da equipe médica que está cuidando da saúde dele e abriu o jogo sobre o processo de voltar à vida normal após o susto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.