Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / DESABAFO

Três dias após a derrota, Casemiro desabafa sobre saída do Brasil da Copa: "Não há como controlar"

Casemiro desabafa sobre saída do Brasil da Copa e enaltece Tite em meio às críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três dias após a derrota, Casemiro desabafa sobre saída do Brasil da Copa: "Não há como controlar" - Reprodução/Instagram
Três dias após a derrota, Casemiro desabafa sobre saída do Brasil da Copa: "Não há como controlar" - Reprodução/Instagram

O jogador da Seleção brasileira Casemiro abriu o coração sobre a saída do Brasil da Copa do Mundo nesta segunda-feira (12). Mesmo três dias após a derrota para a Croácia, ele resolveu desabafar nas redes sociais.

No Instagram, ele disse que precisou de tempo para digerir a situação. "Já se passaram quase 3 dias, mas a dor permanece. Quis fazer essa postagem com a cabeça mais fria e com um melhor entendimento do que aconteceu, mas ainda é difícil entender pela forma como ficamos fora. De longe essa foi a derrota que mais me trouxe dor em toda a minha carreira", começou.

Em meio a muitas críticas sobre o desempenho dos jogadores, ele seguiu falando que algumas partidas no futebol são incontroláveis: "Imagino que vocês, que torceram muito pra nós, também estejam sentindo uma dor parecida e lamento muito por isso. Nosso maior desejo era trazer esse título de volta ao nosso país, trazer alegria para vocês, e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Tudo mesmo. Mas o futebol é assim: por mais que você faça tudo certo não há como controlar o resultado. Já vivi isso algumas vezes tanto a favor quanto contra. Quero agradecer a todo o apoio de vocês que torceram e nos incentivaram nessa Copa. Obrigado de coração".

O técnico Tite também foi alvo de opiniões negativas, então o volante o fez um agradecimento especial: "Agradeço também ao Tite e à comissão técnica que se despede. Vocês fizeram um trabalho fantástico nesses 6 anos e mereciam esse título. Lamento muito que não tenha vindo. Desejo toda a sorte do mundo a vocês nos próximos objetivos. Tenho certeza que vamos superar essa dor e seguir em frente ainda mais fortes".

FOFURA

Se tem um jogador que chamou atenção no último jogo do Brasil, certamente foi Casemiro. Isso porque o craque foi responsável pelo gol que consagrou a vitória do time contra a Suíça na segunda-feira (28). Enquanto ele dava um show em campo, a esposa Anna Mariana Casemiro, junto com os filhos do casal, torciam na arquibancada.

No dia, a mulher do atleta fez uma série de registros do momento e compartilhou os cliques em suas redes sociais, o que foi suficiente para deixar a web apaixonada não só pelos pequenos que deram um show de fofura, mas pela família toda. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Casemiro (@casemiro)