Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada

Andressa Alves vive amor firme com jogadora já aposentada que conheceu nos campos; conheça a sortuda

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada - Reprodução/Instagram
Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada - Reprodução/Instagram

Selecionada para a Copa do Mundo Feminina, a jogadora Andressa Alves é mais uma das atletas que deu sorte no amor. Escolhida por Pia, a atacante está há 11 anos com a ex-jogadora Francielle, a Fran, quem ela conheceu em campo em 2012, na própria Seleção feminina. 

Elas se casaram em 2020 após 8 anos de namoro. Fran já se aposentou, mas em sua carreira conquistou medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim e já disputou a Copa do Mundo em 2011, um ano antes de engatar seu namoro com a esposa. Hoje, a ex-atleta produz conteúdo sobre futebol feminino nas redes sociais.

Andressa Alves Fran se casaram em julho de 2020 com o tema de Festa Julina. A cerimônia contou com comidas típicas, uma decoração bem colorida e, claro, com as noivas do arraial. Elas trataram de deixar o tradicionalismo de lado e fizeram a união em roupas caipiras adoráveis.

"10.07.2020 o dia mais feliz da minha vida. Esperamos tanto tempo por esse momento, fizemos tantos planos e finalmente aconteceu não da forma que gostaríamos, mas muito melhor do que sonhamos, foi perfeito. 'Existem amores que duram mais que uma vida' e com certeza o nosso vai durar. Obrigada por tudo, Andressa Alves. Te amo", babou Fran ao anunciar o casório aos fãs.

Na Copa, Andressa Alves vive amor há 11 anos com medalhista e jogadora aposentada
Reprodução/Instagram

NÃO SUPEROU?

A goleira da Seleção Feminina do Brasil, Bárbara parece ainda ter um certo carinho pela ex-namorada Karina Fogaça. Isso porque os seguidores da atleta notaram uma movimentação estranha após a ex assumir relacionamento com um empresário: ela apagou todas as fotos com a amada e deixou apenas juntas, com legenda romântica e tudo.

A situação foi percebida quando Bárbara foi escolhida pela trainadora Pia Sundhage para ser goleira da Copa do Mundo Feminina. Muito criticada por estar há 2 anos longe da Seleção, a jogadora se afastou das redes sociais e deixou suas contas no comando da assessoria. 

Siga a Contigo! no Instagram.