Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / FOFOS!

Esposa de Casemiro surge com os filhos do casal na Copa e encanta a web

Mulher do jogador Casemiro, Anna Mariana deixa fãs encantados ao surgir em clique com Sara e Caio na Copa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Casemiro surge com os filhos do casal na Copa e encanta a web - Reprodução/ Instagram
Esposa de Casemiro surge com os filhos do casal na Copa e encanta a web - Reprodução/ Instagram

Se tem um jogador que chamou atenção no último jogo do Brasil, certamente foi Casemiro. Isso porque o craque foi responsável pelo gol que congrassou a vitória do time contra a Suíça na segunda-feira (28). Enquanto ele dava um show em campo, a esposa Anna Mariana Casemiro,junto com os filhos do casal, torciam na arquibancada.

No dia, a mulher do atleta fez uma série de registros do momento e compartilhou os cliques em suas redes sociais, o que foi suficiente para deixar a web apaixonada não só pelos pequenos que deram um show de fofura, mas pela família toda. 

Os herdeiros encantaram ao aparecerem vestindo a camisa da Seleção para prestigiar o pai."Te amamos papai", escreveu a administradora na legenda da publicação que fez nos Stories do Instagram na ocasião.

Vale lembrar que os dois são casados há oito anos e Anna já chegou até a ganhar destaque na mídia por sua beleza. Os filhos do casal se chamam Sara e Caio. Sara é a primogênita nascida em 2016 e Caio, o caçula, nascido em 2021.

Filhos do Casemiro

Mulher e filho do Casemiro

MULHER DE GALVÃO BUENO EXPÕE LUXO AO CURTIR COPA

Na tarde de quinta-feira (24), Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno, surpreendeu os seguidores ao detalhar como assistiu ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar.

Ela esteve no estádio Lusail, em Doha, e exibiu o luxo como viu os jogadores da Seleção em campo. Em uma série de fotos e vídeos, a loira deu detalhes do interior do estádio e exibiu que estava bebendo champanhe na área vip da Fifa.

Além disso, Desirée foi uma das poucas que conseguiu ingerir bebida alcoólica, já que o ato chegou a ser proibido por autoridades do país nas áreas comuns próximas ao campo.