Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / MAMÃE URSO

Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho

Agora namorando com cantora famosa, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do pequeno Bernardo; veja a história

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho - Reprodução/Instagram
Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho - Reprodução/Instagram

Convocada para participar da Copa do Mundo feminina da Era Pia, a jogadora Tamires Dias é a única mamãe da Seleção Brasileira. A lateral-esquerda engravidou do pequeno Bernardo aos 21 anos, quando namorava um também jogador de futebol, César e chegou a ficar dois anos de sua carreira longe dos campos para cuidar do menino. 

O motivo? A distância. Em 2010, quando retomou aos trabalhos após a gravidez, Tamires foi convocada pelo Atlético-MG, onde jogou por um ano e meio. Enquanto ia aos campos, a atleta deixava o filho com a mãe e tentava ver o pequeno durante os finais de semana. Porém, com o marido também jogando bola, ela percebeu que a rotina poderia atrapalhar Bernardo, hoje de 14 anos.

Em 2013, foi quando Tamires resolveu voltar a ativa ao entrar no Centro Olímpico, o time de futebol tradicional de São Paulo. Essa chance foi o que levou a lateral-esquerda a chegar na Seleção Brasileira, participar da Copa do Mundo, das Olimpíadas e muito mais.

Única mãe da Seleção, Tamires parou a carreira duas vezes para cuidar do filho
Reprodução/Instagram

Hoje, a jogadora não se encontra mais casada com César. Muito pelo contrário, ela está vivendo um romance com a cantora Gabi Fernandes. Convocada para a Copa do Mundo Feminina de 2023, a atleta revelou a relação em agosto de 2022 e segue firme e forte com a artista. Elas passaram algum tempo aparecendo juntas, mas não falavam a respeito da relação. Depois, acabaram assumindo que estavam mesmo juntas e explicaram por que ficaram em silêncio sobre o assunto.

"Você me faz muito feliz. Entre datas tão importantes, 05 de agosto é uma das maiores. E agora mais ainda. Nós nunca escondemos nada, mas também não dizíamos nem que sim, nem que não. E a ideia era justamente essa: não tinha ideia. Então, que tudo flua naturalmente, assim como aconteceu com a gente", disseram na época.

Siga a Contigo! no Instagram.