Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sincerão, Pelé manda recado direto para jogadores da Seleção brasileira: “Tragam este troféu”

Pelé faz texto sobre o início da Copa do Mundo para o Brasil e manda recado para os jogadores que vão defender o país no torneiro; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé manda recado para Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram
Pelé manda recado para Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar acontece nessa quinta-feira (24) e todos os brasileiros já estão preparados para torcer, inclusive o ex-jogador Pelé, que aproveitou o momento para deixar um recado direto aos jogadores.

Por meio de um post feito em suas redes sociais, ele comentou como o time deve se portar a partir desse momento. “Hoje começamos a escrever uma nova história. Não importa o tamanho e a tradição dos adversários: nós devemos respeitar e jogar cada partida com o foco de uma final. É importante jogar bonito sim, mas também é indispensável deixar tudo de si dentro do gramado”, disse.

E completou: “Hoje, seremos mais de 200 milhões de corações batendo como um só, vibrando a cada conquista da nossa Seleção. Envio essas fotos para inspirar vocês, garotos. De propósito, não escolhi as fotos de dribles, mas sim as de batalhas. Estou enviando todas energias positivas para vocês".

E ainda deixou uma frase motivacional para os jogadores da Seleção: "Tenho certeza que teremos um final feliz. Que Deus os abençoe. Tragam este troféu para casa!". Se o rei do futebol pediu, está pedido!

Gretchen como repórter?

Após cantora e dançarina, parece que Gretchen encontrou uma nova função aos 63 anos. É que, nesta quinta-feira (24), a famosa surgiu vestida com as roupas do Brasil para cobrir a Copa do Mundo como repórter no Catar.

Mas, calma, não se passa de uma brincadeira. Acontece que a página de fofocas do Twitter Choquei convidou a mãe de Thammy Miranda para fazer um vídeo humorístico, já que os fãs do perfil começaram a usar um meme da dançarina para se referir aos conteúdos publicados ali.

Na imagem que já foi republicada diversas vezes pelos internautas, Gretchen aparece segurando um microfone com o símbolo da Choquei, como se fosse uma jornalista de link externo.

Agora no Catar, a Rainha do Rebolado resolveu entrar na piada e de fato virar uma correspondente da página. Segurando o mesmo microfone montado pelos fãs, ela assumiu postura de comunicadora enquanto usava um óculos engraçado da torcida brasileira.