Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / GENTE?

Gretchen vira repórter na Copa do Mundo e gera risadas na web: "Em tempo real"

Gretchen vira repórter na Copa do Mundo e cobre o evento em nome de página grande nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen vira repórter na Copa do Mundo e gera risadas na web: "Em tempo real" - Reprodução/Twitter
Gretchen vira repórter na Copa do Mundo e gera risadas na web: "Em tempo real" - Reprodução/Twitter

Após cantora e dançarina, parece que Gretchenencontrou uma nova função aos 63 anos. É que, nesta quinta-feira (24), a famosa surgiu vestida com as roupas do Brasil para cobrir a Copa do Mundo como repórter no Catar. 

Mas, calma, não se passa de uma brincadeira. Acontece que a página de fofocas do Twitter Choquei convidou a mãe de Thammy Miranda para fazer um vídeo humorístico, já que os fãs do perfil começaram a usar um meme da dançarina para se referir aos conteúdos publicados ali. 

Na imagem que já foi republicada diversas vezes pelos internautas, Gretchen aparece segurando um microfone com o símbolo da Choquei, como se fosse uma jornalista de link externo. 

Agora no Catar, a Rainha do Rebolado resolveu entrar na piada e de fato virar uma correspondente da página. Segurando o mesmo microfone montado pelos fãs, ela assumiu postura de comunicadora enquanto usava um óculos engraçado da torcida brasileira.

"A correspondente Choquei já está on, diretamente daqui do estádio onde será o jogo do Brasil. Ativem as notificações que vocês terão as notícias em tempo real. Até mais", brincou ela no vídeo com a expressão bem séria.

É claro que a gravação arrancou risadas dos fãs, que nem conseguiram acreditar. "Não decepciona nunca", disse um. "Foram perspicazes demais", comentou outro. "Eu acho incrível a capacidade da Gretchen de se renovar e se manter sempre visível", elogiou outro.

DETONOU

A cantora Gretchen usou as suas redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu após sua foto mais recente no Catar.

O burburinho começou porque a rainha do rebolado surgiu só de biquíni no país que está sediando a Copa do Mundo, porém, o local tem tradições bem religiosas que acreditam na preservação do corpo aos olhos públicos. O uso de biquínis e roupas de banho não é permitido na maioria das praias do país.