Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / SERÁ?

Mulher de jogador da Seleção Brasileira expõe ritual em dia de jogo e revela: "Da sorte"

Esposa do jogador Marquinhos, influenciadora Carol Cabrino revela rituais que podem dar sorte ao Brasil na Copa; confira!

Renata Garre Publicado em 09/12/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de jogador da Seleção Brasileira expõe ritual em dia de jogo e revela: "Da sorte" - Reprodução/ Instagram
Mulher de jogador da Seleção Brasileira expõe ritual em dia de jogo e revela: "Da sorte" - Reprodução/ Instagram

Casada com o jogador Marquinhos, a influenciadora Carol Cabrino revelou que segue um ritual nos dias de jogos do Brasil. Na última quinta-feira (08), ela usou as redes sociais para contar o processo aos seguidores. 

"Vocês sabem que em dia de jogo eu tenho meu ritual", enfatizou ela nos Stories do Instagram. Na sequência, a famosa deu detalhes sobre algumas das superstições que tem aderido no Catar. "Eu coloco meu amuleto da sorte, eu visto minha camiseta oficial, que é a camiseta do meu marido, usada e suada por ele, só que lavada, óbvio", contou.

O amuleto em questão é um relicário enfeitado com fotos dela com o marido, dos filhos, além de bolas de futebol e uma estrela dourada, que também representa o futebol. A loira ainda destacou que procura manter uma rotina mais saudável, tomando um combo de vitaminas. 

E aí, será que o Brasil vai levar a melhor na disputa de hoje? Estamos na torcida. O jogo será contra a Croácia e terá início às 12h (horário de Brasília). Que nossos craques possam dar mais um show de bola em campo!

SAIBA MAIS SOBRE CAROL CABRINO E MARQUINHOS

Carol Cabrino é dona da marca de roupas infantil, Cabrino Baby, tem carreira como cantora e começou nesse meio ainda muito criança. Aos 3 anos cantava no karaokê do pai e aos 15 anos começou a fazer sucesso no Youtube, com covers de músicas famosas.

Já aos 18 anos ela participou de programas como Jovens talentos, do Raul Gil. Além disso, ela também já abriu um show da antiga banda Restart. Carol e Marquinhos se conheceram em 2014 e, meses depois, o jogador já fez o pedido de casamento. Os pombinhos se casaram em 2016, em Trancoso, na Bahia, já que sempre sonharam em fazer a cerimônia na praia.