Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / FAMÍLIA!

Copa do Catar: Conheça a musa Carol Cabrino, influenciadora, cantora e esposa do jogador Marquinhos

Saiba quem é Carol Cabrino, que começou sua carreira como cantora e é esposa do jogador Marquinhos, que estará na Copa do Mundo de 2022

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a esposa do jogador Marquinhos - Reprodução/Instagram
Quem é a esposa do jogador Marquinhos - Reprodução/Instagram

O jogador Marquinhos terá o apoio da família no Catar, onde jogará a Copa do Mundo. Isso porque sua esposa, Carol Cabrino, viajará para o Orient Médio para ficar pertinho do marido. Conheça a influenciadora e a família do jogador:

Ela, que também é dona da marca de roupas infantil, Cabrino Baby, tem carreira como cantora e começou nesse meio ainda muito criança. Aos 3 anos cantava o karaokê do pai e aos 15 anos começou a fazer sucesso no Youtube, com covers de músicas famosas.

Já aos 18 anos ela participou de programas como Jovens talentos, do Raul Gil. Além disso, ela também já abriu um show da antiga banda Restart.

Carol e Marquinhos se conheceram em 2014 e, meses depois, o jogador já fez o pedido de casamento. Os pombinhos se casaram em 2016, em Trancoso, na Bahia, já que sempre sonharam em fazer a cerimônia na praia.

O casal é pai de Maria Eduarda, que nasceu no dia primeiro de novembro de 2017, Enrico, nascido em 6 de dezembro de 2019 e da pequena Martina, que nasceu em 4 de abril de 2022. Ela, que pretende levar seus filhos para assistir aos jogos do pai no Catar, usou as redes sociais para contar como será a vida da família no Oriente Médio.

Por conta da caçula, Carol contou que preferiu ficar em um hotel, mas que a família do marido alugou uma casa, por conta da quantidade de pessoas que irá. A influenciadora ainda disse que a CBF ofereceu um pacote de hospedagem aos parentes dos jogadores, mas que esses ficarão em locais separados.

"Os jogadores ficarão concentrados em um hotel à parte, diferente do nosso. Temos dias e horários específicos para visitas numa sala em comum com todos os outros jogadores. E teremos acesso para assistir alguns treinos específicos", disse ela.

Além de cantora e empreendedora, ela também é influenciadora digital e compartilha conteúdos de lifestyle, moda, vida saudável, além de sua rotina e registros da família com os três filhos para os seus mais de 500 seguidores.