Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen se revolta com críticas após posar de biquíni no Catar: "Gente idiota"

Gretchen se irrita após receber enxurrada de críticas por surgir quase sem roupa em país bem conservador; saiba como ela se explicou

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se revolta com críticas após posar de biquíni no Catar: "Gente idiota" - Reprodução/Instagram
Gretchen se revolta com críticas após posar de biquíni no Catar: "Gente idiota" - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen usou as suas redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu após sua foto mais recente no Catar.

O burburinho começou porque a rainha do rebolado surgiu só de biquíni no país que está sediando a Copa do Mundo, porém, o local tem tradições bem religiosas que acreditam na preservação do corpo aos olhos públicos. O uso de biquínis e roupas de banho não é permitido na maioria das praias do país.

Ao posar com pouca roupa, diversos fãs alertaram Gretchen da proibição e disseram que ela poderia ser presa. Irritada com as críticas, ela rebateu: "Eu acho que tem certas pessoas que entram no meu Instagram e pensam que eu sou alguma ignorante. Sabe o que essas pessoas não sabem é que eu estudei, fiz faculdade, viajo muito. Conheço a cultura de vários países".

Em seguida, ela falou sobre os comentários que estava recebendo: "Teve gente idiota que andou escrevendo no meu post. 'Olha, cuidado para não ser presa com as roupas que você anda'. Ando sim, com as roupas que você gostaria de andar. Você está achando que eu vou ficar me expondo aqui no Catar? Meu amor, antes de tudo, eu sou uma pessoa que tem estudo que fez faculdade, que conhece cultura, principalmente cultura dos outros países".

Ela ainda continuou dizendo que sabe muito bem se vestir no local: "Sabe porque eu recebi esse convite? Porque todo mundo sabe que eu sei me portar, todo mundo sabe que eu sei me cuidar. Sabem que eu sei me colocar na frente de um público, principalmente de um público que eu não tenho intimidade em um país onde eu nunca fui. Pois é, coisa que você deve estar morrendo de inveja, vontade de estar no meu lugar. Vontade de estar num lugar como esse".

Por fim, ela deixou claro que estava usando biquíni na casa privada em que está hospedada, e não nas ruas do Catar.

"Aqui, de manhã, como a casa é particular, e tem piscina particular, e praia particular, a gente pode ficar de biquíni, de shorts, aqueles que eu gosto, bem com a polpinha de bunda aparecendo. Até porque o meu marido adora ver. Então a gente fica aqui na casa todos os brasileiros que estão aqui ficam a vontade. Ai quando a gente vai sair, todos nós vamos bem vestidas, inclusive de véu. E quando a gente sai a gente tem lenços de cada cor para as nossas roupas", seguiu.

Gretchen ainda fez mais uma postagem ao lado do seu marido, dessa vez bem vestida, e ironizou: "Para os faladores de plantão sobre meu guarda roupa ,conheço a cultura do país há muito tempo. E jamais desrespeitaria as leis e cultura de um país. Sendo assim, continuem acompanhando cada post lendo a legenda com detalhes. Ok?".

ENTENDA O QUE ROLOU

Curtindo a Copa do Mundo no Catar, um país com regras conservadoras onde os nativos precisam usar roupas que cubram desde os ombros até os joelhos, a cantora Gretchen mostrou que está cheia de coragem e posou só de biquíni no país.

Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu com um traje de banho sem alça, exibindo barriga zerada, pernas tornadas, além de evidenciar os seios. Com uma saída de banho por cima da peça, ela ainda posou de costas, exibindo as curvas do bumbum e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

Os fãs, é claro, se mostraram preocupados com a atitude e disseram que ela até poderia ser presa pelo clique: “Vai ser presa”, disparou uma seguidora. “O que essa mulher foi fazer no Catar?”, questionou outra. "Cuidado", pediu um terceiro, usando símbolos de mãos em orações junto do comentário.