Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO

Mulher de Galvão Bueno expõe luxo ao curtir Copa em área vip com direito a espumante

Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno, expõe detalhes de como assistiu ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2022, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desirée Soares exibiu a forma luxuosa como assistiu ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Instagram
Desirée Soares exibiu a forma luxuosa como assistiu ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (24), Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno, surpreendeu os seguidores ao detalhar como assistiu ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar.

Ela esteve no estádio Lusail, em Doha, e exibiu o luxo como viu os jogadores da Seleção em campo. Em uma série de fotos e vídeos, a loira deu detalhes do interior do estádio e exibiu que estava bebendo champanhe na área vip da Fifa.

Além disso, Desirée foi uma das poucas que conseguiu ingerir bebida alcoólica, já que o ato chegou a ser proibido por autoridades do país nas áreas comuns próximas ao campo.

Mais cedo, a mulher do narrador da Globo também exibiu registros ao lado do amado, lhe desejando sorte em mais uma estreia na Copa do Mundo. O famoso chegou a ficar fora da abertura do evento por ter positivado para a covid-19, mas conseguiu chegar ao país-sede para dar voz à competição.

MUDARAM O HINO

Na tarde desta quinta-feira (24), Lucas Lima, marido de Sandy, mostrou que se uniu com o sogro, Xororó, para assistir ao primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo no Catar. De verde e amarelo, os famosos surpreenderam ao mudar a canção tradicionalmente cantado antes da partida.

É que eles resolveram aproveitar o momento para dar uma palinha de Evidências, eternizado na voz de Chitãozinho e Xororó. Eles foram filmados em frente à TV, soltado a voz com aa consagrada música e com a mão na direção do coração, mostrando que o hit para eles é como se fosse o hino do país.