Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em clima de Copa, Paolla Oliveira usa top de alcinha e exibe barriga zerada: “Gata”

Em dia de jogo do Brasil, Paolla Oliveira usa top de alcinha e bermuda curtinha e ostenta detalhes poderosos do corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de Copa, Paolla Oliveira usa top de alcinha e exibe barriga zerada: “Gata” - Instagram
Em clima de Copa, Paolla Oliveira usa top de alcinha e exibe barriga zerada: “Gata” - Instagram

A atrizPaolla Oliveiraagitou as redes sociais nesta segunda-feira (28). Faltando menos de uma hora para a seleção brasileira entrar em campo para mais uma disputa da Copa do Mundo no Catar, a musa surgiu cheia de estilo e colecionou elogios.

Deitada no sofá de sua casa, a namorada do cantor Diogo Nogueira posou com um top de alcinha verde, com a frase "feita no Brasil" estampada na peça. Poderosa, ela ostentou a barriga zerada, além das pernas torneadas, já que elegeu uma bermuda jeans curtinha para complementar o look.

“Por aqui já estamos na concentração para Brasil x Suíça. Nessa Copa do Mundo, que começou cheia de surpresas e zebras. Qual seu bolão para o resultado do jogo?”, escreveu ela na legenda da publicação em que aparece ao lado do cachorro de estimação.

Nos comentários, dos seguidores enalteceram a beleza da estrela, deixando uma enxurrada de elogios, chamando atenção ainda para o animal, que posou com uma bandana do Brasil amarrada no pescoço. Alguns fãs ainda deram seus palpites sobre o placar do jogo.

"Vai ser 2x0 para o Brasil", afirmou um admirador. "Gata demais", elogiou outro, deixando um símbolo de coração. "Que lindos", escreveu uma terceira, referindo-se à atriz e ao cachorro. "Maravilhosa", disse mais um, deixando vários símbolos de rostos com olhos de corações;

Veja:

SEMPRE PREPARADA

A atriz deixou os seguidores apaixonados na última quinta-feira (24), ao mostrar o look que usou para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2022, contra a Sérvia, que terminou em uma vitória de 2x0 para a seleção brasileira.  

Toda de verde e amarelo, a global surgiu em um conjuntinho furado composto de um short e uma camisa larga. Ela se clicou para seu feed oficial do Instagram.