Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Copa do Mundo / FINAL DA COPA!

Chateado, Galvão Bueno se desculpa após falha na última narração da Copa do Mundo: “Não poderia”

Galvão Bueno se desculpa ao vivo após falha no jogo entre França e Argentina e recebe apoio de comentaristas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão se desculpa ao vivo - Reprodução/TV Globo
Galvão se desculpa ao vivo - Reprodução/TV Globo

Galvão Bueno narrou sua última Copa do Mundo em 2022. A final, que aconteceu neste domingo (18), foi entre a Argentina e França e, após a partida, o jornalista se desculpou por não conseguir gritar o último gol da partida.

Durante o jogo, cada time fez três gols e, no último, feito pela França, ele não conseguiu soltar a voz para gritar. Kylian Mbappé bateu um pênalti aos 16 minutos do segundo tempo da prorrogação e o narrador de 72 anos não mostrou sua intensidade, sua característica muito forte.

Após perceber a falha, Galvão se desculpou ao vivo. “Me desculpem. A voz falhou. A voz não poderia falhar logo hoje. Me desculpem de verdade”, disse.

Os comentaristas Júnior e Ana Thais Matos mostraram o apoio ao narrador. "Você não queria uma grande final? Tá aí!", disse Júnior. "Você merece essa final, Galvão! Você é gigante!", comentou a jornalista.

Ainda chateado com o que aconteceu, Galvão respondeu: "Eu queria mesmo, mas não gostaria da voz ter falhado logo agora, né?".

Homenagem de Fernanda Paes Leme

Mesmo sem a Seleção Brasileira, a final da Copa do Mundo está sendo muito emocionante para os brasileiros. Isso porque essa é a última narração de Galvão Bueno para a Rede Globo e ele recebeu diversas homenagens nas redes sociais.

Emocionada, Fernanda Paes Leme relembrou um momento antigo ao lado do jornalista e postou uma foto antiga com ele, quando ela ainda era criança. Na legenda da publicação, Fernanda emocionou ao fazer uma linda declaração.

“Haja coração pra se despedir de Galvão Bueno! Vai começar a Última narração em Copa Do Mundo desse ícone do esporte, pode isso Arnaldo?”, começou ela.

E continuou: “Bem amigos, você pode até preferir assistir futebol em outro lugar, mas duvido que na vida não tenha assistido um jogo na voz dele, que (se vc não for super jovem) não tenha gritado junto: sai que é suaaaaaa Taffarel!!! Olha o que ele fez, estreou na copa em 74 pela Band, depois 78, seguiu em 82 já na Globo , 86, 90, 94 ( lembram daquele abraço clássico com Pelé gritando é TETRAAAAA??), até hoje 2022!”