Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Com foto antiga, Fernanda Paes Leme homenageia Galvão em sua última Copa e emociona: “Haja coração”

Fernanda Paes Leme homenageia Galvão na última narração do jornalista e emociona ao relembrar momento antigo

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme homenageia Galvão Bueno - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme homenageia Galvão Bueno - Reprodução/Instagram

Mesmo sem a Seleção Brasileira, a final da Copa do Mundo está sendo muito emocionante para os brasileiros. Isso porque essa é a última narração de Galvão Bueno para a Rede Globo e ele recebeu diversas homenagens nas redes sociais.

Emocionada, Fernanda Paes Leme relembrou um momento antigo ao lado do jornalista e postou uma foto antiga com ele, quando ela ainda era criança. Na legenda da publicação, Fernanda emocionou ao fazer uma linda declaração.

“Haja coração pra se despedir de Galvão Bueno! Vai começar a Última narração em Copa Do Mundo desse ícone do esporte, pode isso Arnaldo?”, começou ela.

E continuou: “Bem amigos, você pode até preferir assistir futebol em outro lugar, mas duvido que na vida não tenha assistido um jogo na voz dele, que (se vc não for super jovem) não tenha gritado junto: sai que é suaaaaaa Taffarel!!! Olha o que ele fez, estreou na copa em 74 pela Band, depois 78, seguiu em 82 já na Globo , 86, 90, 94 ( lembram daquele abraço clássico com Pelé gritando é TETRAAAAA??), até hoje 2022!”

Por fim, ela ainda agradeceu Galvão e mostrou toda sua admiração por ele. “É teste pra cardíaco!! Mesmo não tento ecoado o grito de hexa, que seja uma despedida inesquecível… Você é uma lenda Galvão e como todo grande craque merece sair de campo com muitos Aplausos! Acabouuuu! Acabouuuuu! Obrigada, tio Galvão!”, finalizou. 

Assim como a atriz, fãs e seguidores de Fernanda também se emocionaram com o momento e não deixaram de comentar. “Queria escutar ‘BRASIL É HEXA’ na voz dele”, lamentou uma internauta. “Eu amo o Galvão e só isso importa”, disse outra. “O Brasil devia o hexa pra Galvão encerrar a carreira com chave de ouro!”, comentou mais uma.

Confira a publicação: