Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Gata

Yasmin Brunet mostra tudo com vestido de pedrinhas sem roupa íntima: "Medina chora até hoje"

Em baile de Carnaval, Yasmin Brunet aposta em vestido cravejado sem tecido e mostra tudo sem roupa íntima; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet Sem nada por baixo, Yasmin Brunet mostra tudo com vestido de pedrinhas e fãs alfinetam - Reprodução/Instagram/Gabriel Farhat
Yasmin Brunet Sem nada por baixo, Yasmin Brunet mostra tudo com vestido de pedrinhas e fãs alfinetam - Reprodução/Instagram/Gabriel Farhat

A modelo Yasmin Brunet deixou seguidores em choque ao surgir com um look ousado. Nesta quarta-feira (15), ela mostrou o visual escolhido para um famoso baile de Carnaval e impressionou por não cobrir nada.

O vestido, feito inteiramente de um tecido transparente de redinha prateada, não escondeu nenhuma parte do corpão da loira. Ao redor dos seios e sobre as partes íntimas, as pedrinhas prateadas se acumulam, criando uma cobertura nos locais. O clique é do fotógrafo Gabriel Farhat.

Por baixo, ela dispensou as roupas íntimas e só não mostrou tudo graças ao truque do tecido. Em um clique de costas no entanto, ficou o claro o quão perto Yasmin ficou de mostrar absolutamente tudo no look ousado.

Na legenda, ela pediu: "Um emoji pra essa foto", buscando o valioso engajamento dos fãs. Seguidores em peso mandaram o emoji de foguinho, mas outros foram mais específicos. "Medina deve chorar até hoje", alfinetou uma, citando o ex de Yasmin. Confira:

MOTIVO DA SEPARAÇÃO

Gabriel Medinase pronunciou pela primeira vez em público sobre o fim de seu casamento com a modelo Yasmin Brunet. Os dois terminaram o casamento no início do ano passado, mas só agora ele decidiu se pronunciar. A declaração foi para um documentário sobre a trajetória do surfista que foi gravado para a plataforma Apple +. Na declaração, ele elogia a loira e surpreende os fãs. 

“De fora, você vê minha vida, uma vida perfeita. Mas eu sou humano, sabe?”, diz ele que então cita diretamente o fim do casamento. “Eu tinha uma linda esposa, mas no fim não funcionou”, justificou o surfista.