Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / VEXAME

Wanessa tem trio elétrico interrompido pela polícia em São Paulo: "Fugiu do meu controle"

Wanessa tem trio elétrico impedido pela polícia e precisa parar show 1h30 antes do previsto; entenda o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2023, às 22h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa tem trio elétrico interrompido pela polícia em São Paulo: "Fugiu do meu controle" - Reprodução/Instagram
Wanessa tem trio elétrico interrompido pela polícia em São Paulo: "Fugiu do meu controle" - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargopassou um vexame em São Paulo neste domingo (12) ao ter seu trio elétrico interrompido pela polícia. É isso mesmo, a famosa precisou parar o Bloco Xainirô, na região de Santo Amaro, antes do esperado, devendo 1h30 de show ao público.

Em seu Instagram, a filha de Zezé explicou que os oficiais pararam a festa ao perceberem que um dos pneus do trio estava careca. 

"A gente infelizmente teve que encerrar o bloco antes do previsto. Vou fazer uma crítica construtiva ao nosso país, ao nosso estado, à cidade de São Paulo. A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos", começou ela, visivelmente indignada.

E seguiu: "A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira. Deixou a gente fazer a última música, e a gente teve que se despedir. Disseram que o nosso trio estava indevido, que não podia ter saído. Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma".

Em seguida, ela detalhou o real motivo a interrupção, afirmando que não conseguiu fazer nada para reverter o ocorrido.

"A causa foi que o nosso pneu não estava apto para sair. O pneu do nosso trio estava careca. Nós corremos atrás para trocar, mas não deu tempo. Esse mesmo pneu careca teve permissão de sair ontem e fazer o percurso. A gente não entendeu como e o porquê. Se tivesse sido ontem avisado que teria que tocar, a gente teria tempo hábil de fazer a troca hoje, e fazer nosso show completo. Fica a minha crítica. Isso não é legal, foi um constrangimento para mim. Peço desculpas, realmente fugiu do meu controle. Mas agradeço pelo que a gente pôde fazer aqui. Foi lindo e maravilhoso", finalizou.

LOOK

A cantora Wanessa Camargo caprichou na sensualidade do look para o pré-Carnaval neste domingo (12). Comandando um bloco de rua em São Paulo, a estrela apostou em um look quase totalmente transparente e desenhou as curvas do corpão.

No trio do Bloco Xainirô, que comanda no bairro de Santo Amaro, a filha de Zezé di Camargo apareceu com um visual ousado. Composto basicamente por um tecido de estilo rede e plumas, a famosa só escondeu o essencial, e olhe lá.

Veja: