Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / DE VOLTA

Viviane Araújo comemora retorno ao Carnaval após maternidade: "Tudo mudou"

Atriz Viviane Araújo comemora retorno ao Carnaval como rainha de bateria na Mancha Verde e Acadêmicos do Salgueiro após maternidade

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo falou sobre a emoção de voltar à avenida após sua gravidez - Reprodução/G1
Viviane Araújo falou sobre a emoção de voltar à avenida após sua gravidez - Reprodução/G1

Rainha de bateria há 15 anos no Carnaval, Viviane Araújo contou como foi desfilar pela primeira vez após a chegada de Joaquim, seu primeiro filho com o marido, Guilherme Militão. Aos 47 anos, a musa contou como conciliou os ensaios com os cuidados com o bebê.

“Tudo mudou, e agora é correria. Foi tudo uma correria. Mas fui para São Paulo, desfilei, voltei e fiquei com meu filho. Vim hoje para Sapucaí, vou voltar e ficar agarradinha com ele. Agora é assim”, contou a artista em entrevista a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles.

Ela também frisou que o Carnaval agora não é mais a grande prioridade de seu ano, já que está se dedicando ao herdeiro. “Foi mais ou menos, né? Ficou em segundo plano, mas deu para fazer alguma coisinha sim”, contou Viviane Araújo.

Por fim, ela também detalhou sobre possíveis truques para se ajustar na fantasia. “Não tenho truque nenhum, eu só me preocupo em estar com a cabeça bem presa, com a fantasia ok, trago um sapato reserva, para caso esse aqui dê algum problema”.

CONDENOU ATITUDE

A apresentadora Sonia Abrão não gostou de ver Bruna Marquezine invadindo o Sambódromo no Rio de Janeiro durante o Carnaval de 2023. No A Tarde É Sua desta segunda-feira (20), a contratada da RedeTV! não poupou nas palavras para explicar o que achou da atitude da famosa.

"As redes sociais detonaram Bruna Marquezine porque ela invadiu a pista no Sambódromo do Rio de Janeiro e isso não pode ser feito, gente. A gente gosta muito da Bruna, ela foi e está sendo ainda uma tremenda atração nesse Carnaval, mas vocês estão vendo as imagens", começou ela.