Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / CARNAVAL

Vivian Amorim tem dificuldade para chegar em bloco e pega moto táxi: ''Único jeito''

Apresentadora se atrasa para trio elétrico de Claudia Leitte e pega moto para chegar a tempo

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 18h56 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim passa perrengue em Salvador - Instagram
Vivian Amorim passa perrengue em Salvador - Instagram

Vivian Amorim passou um perrengue para conseguir chegar a tempo de assistir o trio de Claudia Leitte, que acontece nesta sexta-feira (21), em Salvador – Bahia.

Nas redes sociais, a ex-BBB contou que precisou sair do carro onde estava e pegar um moto táxi para chegar ao local no horário. A agonia acabou lhe causando um pequeno ferimento, mas ela conseguiu chegar a tempo.

“Único jeito de chegar no horário e não perder o trio. Acabei me machucando toda, mas tudo certo, sem dramas, coloca um gelinho que passa. O cabelo ficou toda arrepiada por causa do capacete, eu já estou toda suada, porque o mototáxi não chega aqui na boca do trio, tem que andar bastante, mas não tem problema, porque eu estou de frente pro farol da barra”, disse ela.

A apresentadora contou ainda que ao chegar lá, esqueceu todos os perrengues e que vale a pena.

“Como eu espero por esse momento, sério, acaba o carnaval e eu já fico contando os dias para ter carnaval de novo. Obrigada Deus”, escreveu ela, que ainda mostrou Claudia se preparando para sua entrada.

BELEZA:

A ex-BBB Vivian Amorim elevou a temperatura das redes sociais ao exibir seu corpão. A musa deixou à mostra as curvas de seu corpo ao surgir de biquíni com recortes e a barriguinha seca roubou a cena.

Os fãs foram à loucura com as fotos da morena: “Tá poderosa!”,  “Que corpo é esse mulher?”,“Zero defeitos” e “Lindíssima”.

Veja: