Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / GENTE?

Tudo isso? Jade Picon curte Sapucaí com look de valor absurdo e web avalia: "Não precisava"

Jade Picon curte Sapucaí com conjuntinho caríssimo, mas não conquista fãs; saiba quanto foi

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo isso? Jade Picon curte Sapucaí com look de valor absurdo e web avalia: "Não precisava" - Reprodução/Instagram
Tudo isso? Jade Picon curte Sapucaí com look de valor absurdo e web avalia: "Não precisava" - Reprodução/Instagram

A web foi a loucura nesta terça-feira (21) ao descobrir que Jade Piconpagou um preço astronômico em um look de grife para marcar presença na Marques de Sapucaí na noite de ontem.

Segundo o Gshow, a atriz de Travessia usou um conjuntinho avaliado em R$ 250 mil feito pelo estilista Eduardo Amarante. O look consiste em um top e uma saia rosa-choque cobertos por macramê de cristais.

"Sempre tem muita expectativa nos meus looks. É meu primeiro Carnaval trabalhando e queria algo para expressar alegria e que tivesse um propósito além do Carnaval. Isso também é moda e pode inspirar as pessoas", disse Jade ao Gshow.

O estilista que fez o look, inclusive, contou que ficou 1 mês fazendo o macramê artesanal e que não foi nada fácil fazer a peça exclusiva. "Foi o maior desafio da carreira", disse. "Criar o look deixou o Carnaval ainda mais animado”.

Porém, a web não gostou muito de saber que a ex-BBB gastou tanto com o conjuntinho arrasador. "Não precisava", opinou um no Twitter. "Não me vejo gastando isso em um único look nem bilionária", criticou outra.

Tudo isso? Jade Picon curte Sapucaí com look de valor absurdo e web avalia: "Não precisava"

UAU

A influenciadora Jade Picondividiu com os seguidores nesta segunda-feira (20) os registros de seu look para curtir o terceiro dia de Carnaval no Rio de Janeiro. 

Sequinha, ela surgiu a bordo de um vestidinho vermelho de tecido transparente, o que a fez usar um tapa-sexo na região dos seios. A atriz de Travessia exibiu um decote extremamente cavado, a barriga zerada e os pernões cobertos por uma bota poderosa.