Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Gata

Sem sutiã, Lívia Andrade desenha corpão com decote até o umbigo: "Deusa do Egito"

Em look de Carnaval, Lívia Andrade aposta em tecido semitransparente e desenha corpão; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Lívia Andrade desenha corpão com decote até o umbigo - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Lívia Andrade desenha corpão com decote até o umbigo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade apostou em um look super decotado para o Carnaval nesta terça-feira (21). Usando uma peça de corpo todo, a loira desenhou as curvas do corpão com o tecido colado e cheio de pedrarias.

A roupa, um tipo de macacão com um decote indo quase até o umbigo, combina um tecido semitransparente em preto e pedras brilhantes cravejadas em um padrão artístico. Para completar, ela usou uma peruca de contas metálicas.

Na legenda, Lívia brincou: "Quem é você nesse Carnaval?". A famosa arrematou o look com um batom discreto e maquiagem marcante nos olhos, destacando o formato do rosto e dando cor ao visual monocromático.

"Lívia Andrade, você parece uma rainha nestas fotos. Para mim, você é uma eterna rainha do Carnaval", se declarou um fã nos comentários. Outra comparou: "Tá parecendo a deusa do Egito", enquanto um terceiro viu semelhança com uma estrela internacional: "Está parecendo a Cher". Confira:

QUE GATA!

Lívia Andradedeixou os seguidores insanos ao publicar um clique para lá de sensual em seu feed do Instagram. Ao 39 anos, a estrela surgiu impecável a bordo de um biquíni branco fininho e uma calça transparente completamente furada.

Dona de uma sensualidade inexplicável, a loira tratou de abaixar a peça de baixo e exibir o bumbum turbinado engolindo a calcinha fio-dental. Quanta fartura! "Buenos", escreveu ela na legenda, cumprimentando os fãs.