Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU!

Scheila Carvalho escandaliza com intimidade à mostra em fantasia transparente: "Perfeita"

Dançarina Scheila Carvalho escandaliza ao revelar demais em produção para ensaio de Carnaval; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho escandaliza com intimidade à mostra em fantasia transparente: "Perfeita" - Reprodução/ Nayara Andrade
Scheila Carvalho escandaliza com intimidade à mostra em fantasia transparente: "Perfeita" - Reprodução/ Nayara Andrade

Pronta para sambar! Nesta terça-feira (14), a dançarina Scheila Carvalho deixou os seguidores babando ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece deslumbrante para um ensaio de Carnaval da União Imperial. 

Na ocasião, ela surgiu cobrindo apenas o necessário, vestida em um body fio-dental com transparência. Para completar o visual, ela usou muito brilho e miçangas, deixando o corpão à mostra e exibindo o bumbum empinado.

"AXÉ minha verde e rosa União Imperial Oficial, Já aqui na torcida", escreveu a famosa na legenda da publicação. Nos comentários da publicação, os fãs rasgaram elogios para a esposa do cantor Tony Salles.

"Você está maravilhosa mulher! Minha inspiração diária", comentou uma. "Rainha do Carnaval, não tem pra ninguém", destacou outra. "Perfeita fantasia, lhe deu ar de guerreira poderosa", disse uma terceira. "Perfeita", falou mais uma.

SCHEILA CARVALHO SE REENCONTRA COM CARLA PEREZ

Em janeiro, as belas Carla Perez e Scheila Carvalho se reencontraram no show da cantora Anitta em Salvador.A apresentação fez parte dos ensaios que a cantora realiza rumo ao Carnaval. Ela convidou Xanddy, marido da loira, o grupo Timbalada e Márcio Victor, do Psirico.

Nos bastidores, a loira e a morena do É o Tchan dançaram muito e improvisaram uma coreografia. Mesmo com o pé imobilizado, a esposa do cantor mostrou seu rebolado. As duas também usavam looks ousados e deixaram seus corpos sarados em evidência.