Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / QUE PERIGO

Rodrigo Faro vive perrengue no Carnaval e quase sofre acidente: "Nos salvaram"

Rodrigo Faro vive perrengue em pleno Carnaval e quase coloca a própria segurança em risco durante passeio aquático; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro vive perrengue no Carnaval e quase sofre acidente: "Nos salvaram" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro vive perrengue no Carnaval e quase sofre acidente: "Nos salvaram" - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Faro quase colocou sua segurança em risco nesta terça-feira (13). É que ele resolveu aproveitar o feriado de Carnaval em Ilha Grande (RJ) ao lado da família, mas acabou enfrentando um problemão enquanto fazia um passeio de barco no mar. 

Acontece que o contratado da RecordTVpercebeu que a âncora do veículo havia se soltado. Vendo o perigo que poderia correr, ele pediu ajuda aos profissionais de segurança e foi resgatado no meio do mar.

“A [missão] do dia é resgatar a minha âncora. Só pra terminar o Carnaval feliz”, brincou ele em um vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram. Na imagem, ele aparece sentado em uma motoaquática. Resgatado e seguro, ele agradeceu a equipe: “Hoje vocês nos salvaram! Em breve vou fazer o curso de mergulho com vocês! Muito obrigado”.

Rodrigo Faro está hospedado em uma pousada cinco estrelas localizada na Praia Vermelha. O local possui algumas regalias como passeio de barco, curso de mergulho, academia, restaurante com vista para o mar e muito mais.

FAMOSOS QUE CURTIRAM A FOLIA DENTRO DE CASA

A atriz Vera Fischer deu uma dica para quem quer curtir o Carnaval de uma forma mais, digamos, "preguiçosa". É que a musa está passando esta segunda-feira (12) em casa, mas sem abandonar algumas tradições do feriadao como usar apenas biquíni e aproveitar uma folia. 

Aos 72 anos, ela se registrou na frente do espelho de sua casa enquanto usava um conjuntinho preto bem cavado, mas comportado. A parte de cima não mostra muito o decote, mas a calcinha já é um pouco mais cavada, exibindo parte da virilha lisinha. 

Sorridente, Vera Fischer se registrou com tudo em cima e provou que está mais do que conservada. Fugindo do fervo do lado de fora, ela preferiu passar o Carnaval com os seus filhos pets, no ar condicionado e descansando a mente.

Veja: