Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Rainha da Vila Maria, Savia David entrega ritual no dia do desfile de Carnaval: “Meu momento de fé”

Savia David, que é a rainha da Vila Maria, revelou qual o seu ritual para o dia de desfile da escola de samba e deu spoiler da sua fantasia

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savia David, Rainha da Vila Maria - Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação
Savia David, Rainha da Vila Maria - Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Pronta para desfilar nesta sexta-feira (17), Savia David, a rainha de bateria da Unidos de Vila Maria contou como está a preparação para o dia tão esperado. Ela, que estrelou um ensaio no barracão da escola para conferir tudo de pertinho, contou que não é dia de correria.

“Não gosto daquele corre-corre, o dia do desfile é de meditação e comida pesada”, resume rindo. “Gosto de ouvir músicas relaxantes e louvores. Tenho o meu momento de fé e só depois vou me maquiar e me vestir”, conta ela, que está hospedada em um hotel ao lado do Sambódromo do Anhembi.

A rainha de bateria tem um ritual para que tudo saia perfeito na avenida. Com a família sempre reunida, ela ganha forças para encarar o Carnaval e, para manter o pique, não gosta de ter uma dieta restrita.

“Minha alimentação é normal, como de tudo um pouco. E antes de me trocar, é um pratão de macarrão com muito molho. Preciso me alimentar bem para ter energia na hora de sambar”, comentou.

Além de toda a preparação, ela também abriu o jogo sobre sua fantasia. Savia usará um body fio dental com muito brilho e transparência, o resto, ela mantém em segredo.

“Minha fantasia é toda dourada. O costeiro vai deixar o bumbum de fora e o adereço na cabeça é puro luxo”, resume. “É ousada, misteriosa e tem uma simbologia muito forte, um significado muito especial para a escola”.