Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Bonita

Quem é Cat Medeiros? Gostosona foi flagrada aos beijos com André Marques

O apresentador André Marques foi flagrado beijando uma bonitona durante um bloco de Carnaval: descubra quem é Cat Medeiros

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2024, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Cat Medeiros, gostosona flagrada aos beijos com André Marques - Reprodução/Instagram e AgNews/Bento
Quem é Cat Medeiros, gostosona flagrada aos beijos com André Marques - Reprodução/Instagram e AgNews/Bento

O apresentador André Marques foi flagrado aos beijos com uma bonitona neste sábado (10). A identidade da escolhida pelo astro finalmente foi revelada e trata-se de Cat Medeiros, uma coach fitness com um corpo escultural.

De acordo com o jornal Extra, a gata é paraibana e trabalha como influenciadora no Instagram. Ela mostra a rotina fitness, dá dicas e até ensina receitas para incentivar as seguidoras a cuidar do corpo e da saúde.

"Ajudo mulheres a descomplicarem a vida fitness", diz o perfil da gostosona. Em cliques de biquíni e na academia, a musa deixa claro que está esculpindo o corpão. Ela tem pouco mais de 21 mil seguidores na rede social.

O casal se segue no Instagram, mas não trocaram declarações. Nos Stories, ela mostrou os momentos em cima do trio elétrico em Salvador, mas o famoso não aparece em nenhum dos registros. Será que é lance ou romance?

Em 2021, André se separou da modelo Sofia Starling, com quem estava há dois anos. Desde então, não expôs publicamente nenhum relacionamento. Em julho de 2023, ele confessou que manteve um casamento em segredo por 7 anos e continua mantendo a identidade da ex-esposa secreta.

O apresentador saiu da Globo em maio de 2022, quando a emissora decidiu mudar radicalmente o É de Casa. Somente Talitha Morete restou do elenco original de apresentadores, agora dividindo o estúdio com Maria Beltrão, Rita Batista e Thiago Oliveira.

ANDRÉ MARQUES EXPLICA POR QUE VOLTOU A GANHAR PESO APÓS BARIÁTRICA

Dez anos após a bariátrica, André Marques voltou a engordar e abriu o jogo sobre o assunto. Ele, que chegou a perder mais de 100kg com o procedimento, confessou que relaxou na dieta e, por isso, acabou ganhando uns quilinhos.

Em entrevista ao podcast Pod People, ele contou que, por cozinhar todo dia para o seu canal, acabou engordando nove quilos em quatro meses. “A luta é pra sempre. Voltei para o meu beach tennis, estou me alimentando melhor, bebendo só no final de semana. A bariátrica não é cura para a obesidade, é o método mais eficaz", disse.