Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Ousada

Priscilla Alcantara usa body recortado e exibe tatuagem secreta no Carnaval de Salvador

No trio elétrico de Ivete Sangalo, Priscilla Alcantara usa body com recortes estratégicos e chama atenção; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcantara usa body recortado e exibe tatuagem secreta no Carnaval de Salvador - AgNews/Dilson Silva e Wesley Costa
Priscilla Alcantara usa body recortado e exibe tatuagem secreta no Carnaval de Salvador - AgNews/Dilson Silva e Wesley Costa

A cantora Priscilla Alcantara atraiu olhares e lentes ao curtir o Carnaval em Salvador neste sábado (18). No trio elétrico de Ivete Sangalo, com quem divide o palco no The Masked Singer Brasil, ela apostou em um look bem revelador.

Usando um body cor de rosa cheio de recortes, a jovem deixou o corpão à mostra enquanto aproveitava o calorão da capital baiana. Com uma calça preta, ela cobriu só as pernas, revelando uma cinturinha invejável.

O look também deixou visível a tatuagem enorme que ela tem na lateral do abdômen, normalmente escondida pelas roupas. De cabelo preso e maquiagem brilhante, Priscilla estava prontíssima para aproveitar o Carnaval.

Para quem não se lembra, a estrela foi a vencedora da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, quando se apresentou como a Unicórnio. Depois, ela assumiu o papel de cobrir os bastidores do reality na segunda e terceira temporadas. Confira:

Priscilla Alcantara no trio elétrico de Ivete Sangalo

Priscilla Alcantara no trio elétrico de Ivete Sangalo

CRITICADA POR SE AFASTAR DO GOSPEL

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, resolveu sair em defesa de Priscilla Alcântara publicamente. É que a ex-contratada do SBT se tornou alvo de ataques na web após se afastar da música gospel e começar a cantar outros estilos musicais.

Também conhecido por interpretar canções religiosas, o famoso confessou saber muito bem como a amiga está se sentindo, já que também é alvo de críticas com frequência. Apesar disso, ele deixou claro que acha inaceitável a situação vivenciada pela artista.

“Não cabe mais, esse tipo de questionamento é antigo e retrógrado. Não falo só em relação à tatuagem, mas também em relação à orientação sexual. A gente tem que ter amor e respeito ao próximo, isso é o principal fundamento do cristianismo”, lamentou João Figueiredo.