Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / ESPETÁCULO!

Possuída, Paolla Oliveira samba de fio-dental e levanta copo de cerveja para a Sapucaí

Paolla Oliveira samba de fio-dental e é ovacionada no ensaio técnico da Grande Rio; veja vídeos

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Possuída, Paolla Oliveira samba de fio-dental e levanta copo de cerveja para a Sapucaí - Reprodução/ Instagram
Possuída, Paolla Oliveira samba de fio-dental e levanta copo de cerveja para a Sapucaí - Reprodução/ Instagram

A atriz Paolla Oliveira protagonizou um momento bem ousado durante o ensaio técnico da Grande Rio rumo ao Carnaval 2023 que aconteceu na noite deste domingo (12). É que foi montada uma estrutura para ela ser ovacionada pela Sapucaí.

Faltando uma semana para o desfile oficial da escola, a musa sincronizou seu gingado com o samba-enredo. Em um dos trechos, ela subiu em uma escadaria e, do alto, levantou um copo de cerveja para a plateia, que foi ao delírio.

De fio-dental e com um body coberto de pedrarias, ela foi tietada durante toda a avenida. Com muito samba no pé e dona de um corpo perfeito, ela atraiu olhares por onde passou.

"Hoje o ensaio com a Grande Rio está sendo na avenida, pra já sentir um pouco da emoção e expectativa pro desfile. Semana que vem é valendo! Ansiosos? Eu tô!", escreveu ela na legenda da publicação.

Em 2023, a Grande Rio homenageia o cantor e compositor Zeca Pagodinho no enredo "Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar! - o tema é desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad. A escola é a atual campeã do Carnaval do Rio de Janeiro.

Veja: