Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Musa dragão

Pegando fogo! Sabrina Sato vira dragão em desfile da Gaviões da Fiel e fantasia fica no limite

Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato brilha e vira dragão no desfile de Carnaval de São Paulo com fantasia incrível; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato vira dragão em desfile da Gaviões da Fiel e fantasia fica no limite - AgNews/Leo Franco
Sabrina Sato vira dragão em desfile da Gaviões da Fiel e fantasia fica no limite - AgNews/Leo Franco

A apresentadora Sabrina Sato brilhou no Sambódromo do Anhembi na noite desta sexta-feira (17). Desfilando como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, ela surgiu deslumbrante e mostrou o samba no pé, além da beleza incontestável.

A fantasia da famosa foi inspirada no dragão de São Jorge, uma figura bíblica. Com parte do corpo coberta por "escamas", um body com figuras de dragões, ela sensualizou. O visual ficou completo com a coroa, cheia de elementos imitando o fogo e o adereço nos ombros, também com fogo e protuberâncias típicas de dragões. Ela também usou asas de dragão, que depois tirou para sambar mais à vontade.

Para completar, ela apareceu com luvas que alongaram os dedos e unhas gigantes, além de uma luva com cabeça de dragão para ajudar a compor o personagem. O corte da fantasia imitou os biquínis que estão em alta entre famosas.

Com corte em V, a peça cobriu somente o essencial, deixando o canto da virilha de Sabrina à mostra e sumindo no bumbum dela quando virava de costas. Ela está há quase 20 anos desfilando pela Escola de Samba de São Paulo. Confira:

Sabrina Sato desfilando pela Gaviões da Fiel

Sabrina Sato desfilando pela Gaviões da Fiel

Sabrina Sato desfilando pela Gaviões da Fiel

FILHA MUDA DE NOME

Sabrina Sato está ansiosa para o Carnaval e vem compartilhando todos os seus preparativos por meio de um reality para causar junto de seus seguidores. Neste quinta-feira (16), a famosa postou mais um vídeo da sua temporada de Carnaval no YouTube.

Mas o que chamou atenção do público foi o pedido inusitado de Zoe, filha de Sabrina com o ator Duda Nagle. "Ela impressiona muito, não só a gente, como todo mundo que convive com a gente também", disse Sabrina durante o video.

No carro, a ex-BBB recebe uma ligação da filha de quatro anos, que estava na escola com o pai para levar os documentos de Zoe e formalizar a matrícula. Quando de repente, Zoe faz um pedido que surpreendeu os pais.

"Oi, mãe. Te amo! Estou aqui até agora. A gente 'está acabando de sair para casa'... Né? Ô mãe, 'pode me trocar' de nome?", questionou a menina. Sabrina espantada, cai na risada e pergunta para a filha qual seria seu novo nome.