Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / EITA!

Paolla Oliveira surge só de body, improvisa saia e rebola muito em evento pré-Carnaval: "Espetáculo"

Atriz caiu no samba e mostrou seu gingado no dia em que a Grande Rio escolheu seu samba para o Carnaval 2022

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira surge só de boy, improvisa saia e rebola muito em evento pré-Carnaval: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira surge só de boy, improvisa saia e rebola muito em evento pré-Carnaval: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira surgiu deslumbrante para o evento que marcou a escolha do samba-enredo da Acadêmicos do Grande Rio para o Carnaval 2022.

Com um body vermelho e uma saia "improvisada", a Rainha de Bateria da escola sambou muito ao som do hino da escola para o próximo desfile. Deslumbrante, ela foi ovacionada pela comunidade de Caxias.

"Aos poucos, com cuidados e responsabilidades, vamos recomeçando a sorrir, a acreditar que é possível um Carnaval 2022", disse ela esperançosa.

Em um vídeo publicado pela escola nas redes sociais, ela segue se jogando e mostrando muito samba no pé ao lado dos ritmistas de mestre Fafá.

A Grande Rio tem como enredo em 2022 Fala Majeté! 7 chaves de Exu que será desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad, vice-campeões com a escola em 2020.

Veja:

E DA-LHE RAINHA!

Nesta quinta-feira (30), Lexaagitou as redes sociais ao surgir com um vestidinho curto para uma gravação na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, com a Unidos da Tijuca. Ao posar com o look cheio de pedrarias, a funkeira resolveu empinar o bumbum para a câmera e deixou a peça no limite de seu bumbum.

"A Rainha da Unidos da Tijuca está on e roteando", escreveu ela.