Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Perfeita

Paolla Oliveira destrói críticas ao corpo com look ousado de pingentes

Uau! Depois de receber críticas ao corpo, Paolla Oliveira destrói qualquer dúvida sobre boa forma com look só de pingentes: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2024, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira mostra que críticas ao corpo são infundadas com look de pingentes - AgNews/Paulo Tauil
Paolla Oliveira mostra que críticas ao corpo são infundadas com look de pingentes - AgNews/Paulo Tauil

A atriz Paolla Oliveira causou na noite desta quinta-feira (01) em um ensaio de rua da Grande Rio. Rainha de Bateria da Escola de Samba, a musa apareceu com um look mínimo e ostentou o corpão e o samba no pé.

Usando um conjunto de top e saia feitos de pingentes vermelhos sobre uma estrutura de correntes prateadas, com um biquíni vermelho por baixo para esconder o essencial, a famosa deixou claro que está em ótima forma, apesar das críticas infundadas.

O look ficou completo com uma sandália de salto alto prateada e amarras indo até acima do tornozelo da bela. Ela desfila à frente da bateria pela quinta vez: a primeira foi em 2009, com um longo período antes de retornar em 2020.

Em 2024, a Grande Rio vai desfilar na madrugada de domingo (11) para segunda (12), com o samba enredo Nosso Destino é Ser Onça, que fala dos símbolos em torno da figura da onça no Brasil, assinado pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Confira:

PAOLLA OLIVEIRA EXPLICA DECISÃO DE NÃO TER FILHOS

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, abriu o jogo sobre vários temas da vida pessoal e profissional em entrevista recente. Namorando com o cantor Diogo Nogueira desde 2021, ela revelou que não deseja ter filhos. A artista ainda falou sobre a mudança na forma como encara o próprio corpo e a expectativa para o Carnaval

Em depoimento ao jornal 'O Globo', Paolla contou sobre a decisão de não ter filhos: "Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão. Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha. E sei que posso mudar de ideia, tenho o privilégio de ter congelado óvulos. Desejo que outras mulheres também possam o mesmo".