Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Uau!

Paolla Oliveira cobre o corpo só com pérolas e mostra boa forma: "Corpo-joia"

Em ensaio de quadra da Grande Rio, Paolla Oliveira escolhe look que cobre só o essencial com pérolas e correntinhas: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2024, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira cobre o corpo só com pérolas e mostra corpão - AgNews/Paulo Tauil
Paolla Oliveira cobre o corpo só com pérolas e mostra corpão - AgNews/Paulo Tauil

A atriz Paolla Oliveira caprichou na sensualidade na noite desta terça-feira (30). Ao brilhar no último ensaio de quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, ela vestiu um look feito só de contas peroladas e correntes douradas, deixando o corpão à mostra.

Para não mostrar demais, a namorada de Diogo Nogueira colocou um biquíni branco por baixo, escondendo as partes íntimas, mas deixando toda a silhueta avantajada bem aparente. Super cavada, a roupa de baixo deixou o bumbum da gata bem destacado.

"Em meio a mitos ancestrais, há pérolas ocultas que revelam a origem do nosso mundo. Toda jóia conecta o passado ao presente e, meu corpo-jóia, vem pra unir, pra sambar e pra reafirmar o seu, o nosso valor. Hoje e sempre, entregarei pérolas!", explicou Paolla nas redes sociais ao mostrar o look.

Seguidores aplaudiram: "O mais incrível é saber que a beleza da alma é ainda maior que toda a beleza do corpo. Simplesmente iluminada!". Em 2024, a Grande Rio vai desfilar com samba enredo Nosso Destino é Ser Onça, que fala dos símbolos em torno da figura da onça no Brasil, assinado pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. Confira:

PAOLLA OLIVEIRA EXPLICA DECISÃO DE NÃO TER FILHOS

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, abriu o jogo sobre vários temas da vida pessoal e profissional em entrevista recente. Namorando com o cantor Diogo Nogueira desde 2021, ela revelou que não deseja ter filhos. A artista ainda falou sobre a mudança na forma como encara o próprio corpo e a expectativa para o Carnaval

Em depoimento ao jornal 'O Globo', Paolla contou sobre a decisão de não ter filhos: "Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão. Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha. E sei que posso mudar de ideia, tenho o privilégio de ter congelado óvulos. Desejo que outras mulheres também possam o mesmo".