Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / UAU

Pabllo Vittar se transforma em famoso mangá para Galo da Madrugada em Recife: "Prontinha"

Curtindo o Carnaval, cantora Pabllo Vittar se inspira em famoso mangá e deixa fãs babando na fantasia para o Galo da Madrugada; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2023, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar se inspira em famoso mangá para fantasia no Galo da Madrugada - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar se inspira em famoso mangá para fantasia no Galo da Madrugada - Reprodução/Instagram

Neste sábado (18), a cantora e drag queen Pabllo Vittararrasou no look para o Galo da Madrugada, que marca o início das comemorações em Recife. Isso porque a famosa se inspirou em um famoso mangá para montar a sua fantasia: Cardcaptor Sakura.

No Instagram, Pabllo compartilhou uma série de fotos para mostrar o seu look. Vestindo o típico uniforme do Japão, porém mais curto, a cantora deixou os seus fãs babando no visual. As fotos contaram até mesmo com efeitos para lembrar ainda mais de uma das animações mais favoritas do público.

"Cardcaptor Sakura! Prontinha pro Galo da Madrugada!", escreveu a famosa na legenda. Nos registros, Pabllo aparece com uma blusa preta com detalhes branco e vermelho, imitando a farda original. Além de uma minissaia branca e meias até o tornozelo. Finalizando com uma boina branca, a drag faz várias poses imitando a protagonista do anime.

Os fãs simplesmente se derreteram com o novo look da famosa e encheu seu post de elogios. "Suas fantasias são luxo", comentou uma seguidora, elogiando as montações da drag queen. "Tem carta na manga", brincou outro fazendo referência ao próprio anime. "Cuidado ao usar a carta cadeado viu mãe?", continuou o terceiro. "Mamãe, você é a maioral viu?", enalteceu mais um.

JULIETTE APOSTA EM MAIO CAVADO PARA APROVEITAR O GALO DA MADRUGADA

Juliette Freire já está pronta para agitar o Carnaval de Pernambuco neste sábado (18). Isso porque a cantora é uma das atrações do maior bloco de Carnaval do mundo e posou com seu look escolhido para o dia de folia.

Para o bloco Galo da Madrugada, em Pernambuco, a ex-BBB apostou em um maiô preto cheio de brilhos coloridos e, para completar o look, surgiu com luvas compridas, no mesmo estilo da roupa.